terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

COOISAS NOVAs NO BLOG

PESSOAL LOGO TEREMOS MP3 NO BLOG , E CAIXINHA DE ATUALIZAÇÕES COM DATAS . Beijinhos , galera

Acessórios faz toda a diferença

Você sabia que o acessório é uma das coisas mais importante no look ?Principalmente no cabelo e nos penteados , aquilo que era básico fica super estiloso.Tiaras com laços , flores , corações ou outros detalhes fica super legal .  E se for uma festa bem elegante usa uma com detalhes brilhosos fica dez , mas nada daquelas tiaras de ferro , tem que ser daqueles bonitinhas e bem feitas porque senão não vai fazer tanta diferença.As headbans estão com tudo por isso você pode escolher qualquer uma ,mas da pra fazer algumas combinações , por exemplo se você estiver usando uma blusinha básica procure usar as mais discretas, mas se você estiver usando uma blusa de flores você usa nas cores pasteis ou na cor de algum detalhe da blusa.Ah , os grampos enfeitadinhos estão em alta..ficam lindos com certos tipos de penteados exemplo com uma trança de lado.



Esta foi a minha dica mas é claro tudo fica a sua escolha , observe as imagens abaixo

Crie a sua própria moda !!

Vocês já pensaram como é ruim sair igual a todo mundo ? Pois a minha dica é crie a sua própria moda , pegue aquelas roupas que ninguem usa pq não tá na moda e veja qual será o resultado . Quem sabe você não cria uma nova moda sem mesmo nem saber !? Bom , mas nada de pegar roupas da sua vó , ou roupas estranhas ( a não ser que você queira ser a Lady Gaga ) , ok ?

Bjinhos , e vamos se ligar nessa dica

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Com as sua mãos na moda !



Quase todo mundo pensa que a moda é só nas roupas , sapatos e acessórios . Mas não é ! Sempre tem aquele esmalte usado por muitas pessoas que acaba virando um hit .. todo mundo tem um dele ! E você não precisa ir em um salão pra poder pintar as unhas . Basta comprar os esmaltes , a base e o seu kit de manicure e pronto prático e simples .E se você não souber fazer uma unha basta procurar na internet , videos , resumos etc . Bom , mas pra você que esta acostumado a usar cores fortes e nada discresta . Está é a sua fase de desapegação . O cor da vez são esmaltes nudes , cor claras e usar quase nada nas unhas.Maaas , as cores metalizadas e brilhosas vinheram com tudo ( EEEBA ) então você que tem aquela cor bem brilhosinha e não usava achando que era brega . Pode tirar abusar e usar dele , aqui embaixo nas fotos estão algumas dicas de esmaltes pra você incluir no seu necessaire ..
Esses aqui são apenas alguns , o resto você pode escolher ao seu gosto . Bejinhos ;*

BEM VINDOS !

Olá , pessoal , bem vindos ao meu blog . Aqui vocês meninas encontaram noticias teens , dicas de moda e maquiagem e muito maaais.Por isso continuem acessando e indicando para mais pessoas.Um Beijo , para todas vocês ! ;*
ass , @mixteen