domingo, 27 de fevereiro de 2011

Show do Paramore em São Paulo

No ultimo dia 20 de fevereiro , aconteceu o show da nossa banda mais que preferida : Paramore.A banda entrou no palco cantado o seu sucesso "ignorance" , e a noite foi eletrizante e agitada.E como já era de se esperar Haley Williams dava pulinhos , e ficava pulando pra lá e pra cá . Paramore , Arrasoou !!

É isso , bjinhos ;*

Dicas para fotos !

*Dicas da Mix Teen para tirar fotos -

 Acessórios & Itens Colocar acessório & itens na sua foto sempre a deixam mais chamativa dão aquele tchan . . . os mais comuns são óculos ( ray-ban é o mais perfeito ) pulseiras , maçãs , latinha de refrigerante , brincão , passando gloss e com a câmera aparecendo no espelho . .


 Amizades
Um dos melhores jeitos de tirar fotos são com amigas ou amigos isso é você que escolhe.Você pode fazer uma sessão de fotos bem divertida , trocar de roupa para tirar fotos fica melhor ainda.Aí é só colocar o 'timer' da máquina e fazer muuuuuuuitas poses.

 Caretinhas Divertidas
caretas , sorrisos , carinhas . . . tudo torna a foto muito mais alegre.Mas , não esqueça de váriar as caretas para não ficar tudo igual .

e usando um programa de computador você pode juntar as fotos e deixar assim
 Fotos Cortadas
Antigamente não se podia cortar as cabeças das pessoas nas fotos (hehe).Bom , fica muito legal esses tipos de fotos . . você pode usar o photoshop ou outro tipo de editor de fotos e se for colocar no perfil do orkut você pode cortar usando o própria função do orkut .


 Inclinadas
Fotos levementes inclinadas , ficam bem legais com algumas pessoas .Mas não exagere taaanto no ângulo , porque ninguém quer olhar pro seu nariz , couro cabeludo e etc . .


 Poses & Efeitos
As fotos ficam muito mais divertidas quando você  faz poses , já os efeitos não é obrigado você usar mas a foto fica bem melhor com efeitos tem photoscape , photoshop e até um próprio do world .

MAIS 2 DICAS BÁSICAS :
♥ Procure tirar fotos mais arrumadinhas , assim a foto fica mais bonita
♥ Tire fotos na câmera , a resolução de celular não é boa