segunda-feira, 7 de março de 2011

Nail Art [TUTORIAL 1]

É isso mesmo meninas agora pra vcs,eu ensinarem a como fazer uma unha nail art!Como eu mesma disse no meu perfil eu estou apaixonada por isso , e quero que vcs também descobriram como é super legal ! Sempre eu vo estar aqui postando muitas unhas nail art pra vcs fazerem em casa.Lembrando todas elas serão feitas por mim , fotografadas e ensinadas como fazer.Hoje , eu fiz uma unha nail art super legal de três cores roxo , amarelo e rosa e muuuito fácil de fazer.Vejam a foto dessa super unha que não saiu perfeita mas saiu legal :D

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR :
- 1 esmalte amarelo
-1 emalte rosa ( que não seja tão claro e nem tão escuro)
- 1 esmalte roxo (de preferencia o "club" da linha neon da Impala)
-1 extra-brilho ( de sua preferencia )
-Palitos , algodão e acetona
COMO FAZER :
Bom , primeiro vc irá pintar todas as unhas de amarelo por inteiras,espere secar um pouco.Depois com o esmalte rosa vc irá pintar metade da unha com cuidado para não ficar muuito torto,espere secar um pouco.Por útimo vc irá pegar o esmalte roxo e passar nas pontas , pegando metade da parte rosa.Por ultimo vc irá passar o extra brilho (a sua preferencia) e retirar o sujeira ao redor das unhas com o algodão enrrolado nos palitinhos.Pronto a sua nail art está pronta , já a parte de lixar e tirar cuticula é vc que decidee não esqueçam da base antes .
OBS:Se a sua unha não sair perfeita não a problema pq o legal do nail art é isso : Não ser perfeito !
   Bom pessoal isso só foi o básico , depois teremos outros muito mais legais do que esse . .Até o próximo.
Adios ;* E comentem

Um comentário: