domingo, 6 de março de 2011

Uma mensagem boa hj !

Meninas , meninos , vovôs e vovós . . hj eu vim aqui pra falar algo mto legal que vai melhorar seu dia concerteza.É pra todas as idades , e não tem nada ver com moda , maquiagem , cabelo ou unhas ! É pra falar como a sua vida é importante,vcs já pararam pra pensar oq é mais importante na nossa vida ? Não é a roupa que usamos , não é a maquiagem , a cor da sua unha e muito menos o seus sapatos . É A PRÓPRIA VIDA , é saber valorizar o que temos , e amar a nossa mãe e pai como se nunca tivesse amado ninguem.Existem muitos ricos , milionarios e bilionários que acham que nos somos infelizes só pq somos pobres ou não tem dinheiro pra isso e aquilo.Mas quer saber de uma coisa ?!? Eu so muito mais feliz que alguns riquinhos que tem tudo na mão , que graça ter tudo que quer ? sem precisar lutar , sem precisar pedir , correr e ir atrás . . é pode ser até legal ! mas pra mim o mais importante da minha VIDA não é o dinheiro é os meus amigos que me fazem rachar de rir todos os dias , é a minha familia que apesar de vez em quando me negar oq eu peço eu amo eles.Porque enquanto vc diz que odeia seus pais , que quer morrer só pq ele te negou um presente , milhares de crianças vivem em um orfanato sozinhas , a espera e um pai e de uma mãe que pode até não ser oq eles sempre sonharem mas se derem o amor e o carinho que a aquelas pessoas que os geraram não deram tá de bom tamanho.Vamos ser feliz , e não ficar se cortando , querendo se matar , pq a vida é sagrada e cada um só tem uma (eu acho , quem sabe deus não mude de ideia).Esqueçam os problemas , e meninas de 14 e 15 ou talvez mais que ainda agem assim é pq ainda não descobriu o verdadeiro sentido de viver . É isso , AGRADEÇO A QUEM LER , e muito obrigado (:

pessoal esse video que postei  é um pouco do resumo de tudo que escrevi e um exemplo . Escreva uma boa mensagem a alguem hj ! Vaaleu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário